Fechar
GP1

Luís Correia - Piauí

Pacotes voltam a ser encontrados na praia de Atalaia

De acordo com o comandante da Companhia Independente de Policiamento Turístico – CIPTUR – major Palhano, outros objetos foram encontrados no final de semana passado.

Pelo menos oito pacotes desconhecidos voltaram a aparecer no litoral do Piauí. O último registro foi feito nesta quinta-feira (21) na praia de Atalaia, no município de Luís Correia.

De acordo com o comandante da Companhia Independente de Policiamento Turístico – CIPTUR – major Palhano, outros objetos foram encontrados no final de semana passado e foram encaminhadas para o Ibama, que faz as análises do material.

No ano passado, a Polícia Militar também encontrou objetos idênticos aos desta quinta no litoral piauiense. Houve registros também nos estados de Alagoas, Pernambuco e na Paraíba, mas em todos os casos as autoridades afirmam que os materiais não oferecem riscos.

O capitão Galeno informou que o objeto é bastante pesado e que é preciso o auxílio de várias pessoas para poder movimentá-lo. “Parece uma caixa, mas é como se fossem vários tecidos envoltos que são descartados por alguma embarcação. No ano passado a gente entregou para o Ibama analisar”, comentou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.