Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem fica ferido após cair em fosso de elevador na Agespisa

O homem estava no primeiro andar quando caiu no fosso do elevador, sofrendo escoriações e lesões no braço.

Um homem, identificado como Benedito de Sousa, ficou ferido após cair no fosso do elevador na sede da Agespisa nessa segunda-feira (25), por volta das 12h30, em Teresina. O homem foi resgatado e levado para o hospital particular da Humana saúde.

De acordo com o subtenente Nunes, do Corpo de Bombeiros de Teresina, o homem caiu no fosso ficando preso no subsolo. “Segundo informações, ele estava no térreo e a porta do elevador abriu, mas o elevador não estava lá. Ele caiu no fosso e ficou preso no subsolo”, afirmou o subtenente.


Os próprios populares retiraram Benedito do fosso. “Quando chegamos no local já haviam retirado ele, pois tinha a possibilidade de o elevador descer e esmagá-lo. O Samu chegou logo e ajudamos nos primeiros socorros”, disse.

O homem estava consciente e orientado, mas possuía escoriações e lesões no braço. Benedito foi conduzido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital da Humana saúde.

A Agespisa divulgou uma nota esclarecendo o fato. Veja na íntegra:

A propósito do acidente ocorrido ontem com um servidor no fosso do elevador do prédio sede da empresa, a AGESPISA vem a público informar o seguinte:

1) Ontem, segunda-feira, por volta das 12h30m , o servidor Benedito de Sousa, 69 anos, tentou entrar no elevador da empresa e, ao abrir a porta, não percebeu que o elevador não estava no mesmo andar (ele estava no térreo). O servidor acabou caindo no fosso do elevador de uma altura inferior a dois metros

2) Logo em seguida o empregado foi socorrido por colegas de trabalho. Foi solicitada a presença do SAMU, que o socorreu e o levou para atendimento, acompanhado pelo serviço de assistentes sociais da Agespisa

3) Depois de atendido, o servidor recebeu alta e foi para casa, sem que tenha ocorrido qualquer fratura; mas apenas escoriações leves. Hoje, uma equipe da empresa esteve na residência de Benedito de Sousa.

4) O elevador passa por manutenção com freqüência e não oferece qualquer tipo de risco para quem o utiliza.

A AGESPISA segue funcionando normalmente.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.