Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Micro-ônibus e van pegam fogo próximo ao HEDA em Parnaíba

De acordo com informações do major Rivelino, comandante do Corpo de Bombeiros de Parnaíba, a guarnição foi acionada para atender a ocorrência por volta de 17h40.

Um micro-ônibus e uma van da Funerária Pax União ficaram destruídos após pegarem fogo, no final da tarde desta terça-feira (05), próximo ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) na cidade de Parnaíba, região Norte do Piauí. Os veículos estavam no estacionamento da Pousada Violeta, que percente à funerária.

De acordo com informações do major Rivelino, comandante do Corpo de Bombeiros de Parnaíba, a guarnição foi acionada para atender a ocorrência por volta de 17h40: "Fomos acionados por volta das 17h40. Um micro-ônibus e uma van que estavam na garagem da empresa pegaram fogo, que atingiu ainda algumas urnas funerárias", informou.

"Quando chegamos ao local o fogo já havia se alastrado nos veículos e o trabalho de apagar demorou. Ninguém ficou ferido, só os danos materiais mesmo", contou.

Somente uma perícia vai poder dizer o que onde o fogo iniciou e o que o provocou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.