Fechar
GP1

Picos - Piauí

Polícia Militar estoura boca de fumo e prende uma pessoa em Picos

Na casa, foram encontradas 80 trouxinhas de uma substância análoga a cocaína e uma quantia de R$ 7.044,00.

Policiais Militares estouraram uma boca de fumo e prenderam um homem identificado como Jecksivânio dos Santos Veloso, conhecido como “Eyquim”, na tarde desta sexta-feira (08), por volta de 16h40, no bairro Morada do Sol, na cidade de Picos.

O comandante do 4º Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel Edwaldo Viana, explicou que os oficiais chegaram até a residência, onde havia a comercialização de entorpecentes, por meio de levantamentos realizados pelo serviço de inteligência da polícia e que, a partir disso, foi cumprido um mandado de busca e apreensão no local.

  • Foto: Divulgação/PMMaterial apreendidMaterial apreendido pela PM

Na casa, foram encontradas 80 trouxinhas de uma substância análoga a cocaína, dois aparelhos celulares, um aparelho DVR, uma motocicleta Honda XRE 300 de cor vermelha e uma quantia de R$ 7.044,00.

Após a localização das drogas, o responsável pelo material foi capturado. Jecksivânio foi conduzido para a Central de Flagrantes de Picos, onde foi autuado pelo crime de tráfico de drogas.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.