Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jovem é preso acusado de tráfico de drogas no Parque Ideal

Ao ser questionado pela polícia, o jovem confessou que a droga lhe pertencia mas alegou que encontrou o material na rua.

Um homem identificado como Anderson Vieira da Silva foi detido na noite dessa sexta-feira (15), em um bar ao lado do Escolão do Parque Ideal, na zona sudeste de Teresina. Ele é acusado de tráfico de drogas.

De acordo com informações da Polícia Militar do Piauí, por volta das 18h30 desta sexta, uma equipe da Cavalaria da PM estava realizando rondas na Rua 03 do Parque Ideal, após algumas denúncias de uso de entorpecentes na região. Ao chegarem no bar ao lado do Escolão, foram realizadas algumas abordagens, e foi encontrada uma quantidade de 87 trouxinhas de maconha, e a quantia de R$ 788,40.

  • Foto: Divulgação/PMMaterial apreendido no Parque IdealMaterial apreendido no Parque Ideal

Ainda de acordo com a PM, Anderson, confessou que a droga apreendida lhe pertencia e que havia encontrado os entorpecentes na rua. Ele foi conduzido juntamente com os objetos apreendidos para a Central de Flagrantes de Teresina para as providências cabíveis.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.