Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Carro capota após colidir em caminhão próximo ao Assaí no Dirceu

Uma equipe da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) se deslocou até o local para controlar o trânsito na via.

Marcelo Cardoso/GP1 1 / 10 Veículo capotou na Avenida José Francisco de Almeida Neto Veículo capotou na Avenida José Francisco de Almeida Neto
Marcelo Cardoso/GP1 2 / 10 Edmílson José  Edmílson José
Marcelo Cardoso/GP1 3 / 10 Strans esteve no local monitorando o trânsito Strans esteve no local monitorando o trânsito
Marcelo Cardoso/GP1 4 / 10 Caminhão envolvido no acidente Caminhão envolvido no acidente
Marcelo Cardoso/GP1 5 / 10 Traseira do siena ficou destruída Traseira do siena ficou destruída
Marcelo Cardoso/GP1 6 / 10 Retrovisor ficou destruído Retrovisor ficou destruído
Marcelo Cardoso/GP1 7 / 10 Siena capotou em avenida em Teresina Siena capotou em avenida em Teresina
Marcelo Cardoso/GP1 8 / 10 Strans e Polícia Militar fazendo os procedimentos legais Strans e Polícia Militar fazendo os procedimentos legais
Marcelo Cardoso/GP1 9 / 10 Acidente em Teresina Piauí Acidente em Teresina Piauí
Marcelo Cardoso/GP1 10 / 10 Veículo capotou na Avenida José Francisco de Almeida Neto  em Teresina Piauí Veículo capotou na Avenida José Francisco de Almeida Neto em Teresina Piauí

Um veículo de modelo Fiat Grand Siena, de cor vermelha, capotou na tarde desta quarta-feira (27) após o motorista se envolver em um acidente com um caminhão na Avenida José Francisco de Almeida Neto, mais conhecida como Avenida Principal do Dirceu, na zona sudeste de Teresina.

O acidente ocorreu por volta de 14h30, quando o condutor do caminhão tentou realizar uma conversão à esquerda na via, em seguida um veículo Grand Siena colidiu no caminhão e capotou, conforme explica Edmilson José de Oliveira, motorista do caminhão.

“Eu esperei o fluxo de carro passar para realizar a curva, dei a seta, fui devagar, de repente, quando olho novamente o outro carro já bateu no para-choque dianteiro, virou e acabou capotando. Eu estava acompanhado de dois ajudantes meus, saímos sem ferimentos”, explicou Edmilson.

Uma equipe da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) se deslocou até o local para controlar o trânsito na via. Após o trabalho da Strans, a perícia vai analisar o local do acidente. Ambos os condutores dos veículos não tiveram ferimentos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.