Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Strans vai informar localização de radar de velocidade em Teresina

De acordo com José Falcão, o objetivo da divulgação é transparência com a população teresinense. A cada mês será divulgada uma lista sobre a localização dos radares estáticos.

A Prefeitura Municipal de Teresina informou nesta quarta-feira (10), que a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) vai passar a divulgar os locais de instalação dos radares de velocidade espalhados em várias regiões de Teresina

Em entrevista ao GP1, José Falcão, diretor de Trânsito e Sistema Viário da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans), os radares são divididos entre fixos e estático. A cada mês será divulgada uma lista sobre a localização dos radares estáticos.

“Os radares fixos sempre foram divulgados e estamos agora fazendo diferente, divulgando a lista mensalmente sobre a localização dos radares estáticos. Além disso também estamos divulgando os pontos complementares, pois durante o decorrer do dia, o radar mude de localização”, informou o diretor.

Ainda de acordo com José Falcão, o objetivo da divulgação é transparência com a população teresinense, “é transparência, para que a gente mostre o cidadão que ele pode estar errando e eventualmente é flagrado e recebe alguma multa”, pontou.

Radar danificado

Vídeos de um motociclista destruindo aparelhos de fiscalização eletrônica em Teresina da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsitos (Strans) viralizaram nas redes sociais. O próprio motociclista é o autor das filmagens.

Com uma câmera instalada no capacete, o motociclista mostra o momento em que danifica os aparelhos de fiscalização.

Os aparelhos danificados são das empresas Atlanta e Velsi, que foram contratadas pela Prefeitura de Teresina. Todas as informações foram repassadas para a Polícia Civil.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.