Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Duas pessoas ficam feridas em acidente na ponte Wall Ferraz

A pista ficou interditada por alguns minutos, porém o trânsito já foi liberado. Uma equipe do Corpo de Bombeiros também esteve no local.

Duas pessoas ficaram feridas, no início da noite desta terça-feira (02), na ponte Wall Ferraz, no sentido Sul/Sudeste de Teresina, depois que uma motocicleta colidiu na traseira de um Toyota Etios, que parou para evitar uma colisão com um Fox que apresentou defeito logo à frente.

Segundo informações de Ronildo da Silva, agente da Strans (Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito), havia duas pessoas na motocicleta que foram encaminhadas por uma ambulância do Serviço Médico de Atendimento de Urgência (Samu) para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), sem ferimentos graves.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Motocicleta envolvida no acidenteMotocicleta envolvida no acidente

A mulher da motocicleta, uma Yamaha Factor, foi identificada como Francisca Nayara. Já o outro ocupante do veículo não teve a identidade revelada.

A pista ficou interditada por alguns minutos, porém o trânsito já foi liberado. Uma equipe do Corpo de Bombeiros também esteve no local.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Veículo Etios envolvido no acidenteVeículo Etios envolvido no acidente
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.