Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Vítima recupera carro roubado após perseguir mulher em Teresina

Durante a tentativa de fuga, a mulher ainda colidiu o carro em um muro nas proximidades do Teatro João Paulo II.

Na manhã desta terça-feira (30), durante uma perseguição policial, uma mulher, ainda não identificada, foi presa na Avenida Joaquim Nelson, zona sudeste de Teresina, com um Volkswagen Up roubado. A PM contou com a ajuda do dono do veículo, que reconheceu o carro em um posto de combustíveis e decidiu abordar a suspeita por conta própria.

O proprietário do Volkswagen Up trata-se do motorista Francisco das Chagas. Ele contou ao GP1 que teve o carro tomado de assalto na noite desta segunda-feira (29), por volta de 20h, por dois indivíduos na Avenida Principal do Parque Itararé, também na zona sudeste da Capital.

  • Foto: Helio Alef/GP1Veículo colidiu em um muroVeículo colidiu em um muro

“Hoje eu fui na casa do meu pai, peguei o carro dele e fui deixar a minha esposa na escola, onde ela trabalha. Quando eu voltei, parei para abastecer no posto de combustíveis que fica no Soferro e o meu carro que foi tomado de assalto ontem estava lá. Então, eu vi uma viatura da polícia que ia passando, corri e chamei eles. Aí ela [condutora do veículo roubado] percebeu, saiu em fuga e eu fui atrás”, relatou.

Na altura do Teatro João Paulo II, a mulher colidiu com o muro da empresa Águas de Teresina. Depois, ela saiu do veículo e correu a pé. Francisco das Chagas, então, pegou uma motocicleta e conseguiu capturá-la até a chegada dos policiais da Companhia Independente de Policiamento Escolar (CIPE) que ele havia acionado ainda no posto de combustíveis.

  • Foto: Helio Alef/GP1Veículo UP havia sido roubado na noite anteriorVeículo UP havia sido roubado na noite anterior

Após a prisão, a acusada permaneceu calada. Ela foi conduzida para a Central de Flagrantes para ser feito os procedimentos legais. O carro, que já apresentava registro de roubo/furto, será restituído em breve ao proprietário.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.