Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PRF prende motorista embriagado após acidente na BR 343 em Teresina

Ele foi enquadrado por conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool.

Um homem de 54 anos, de identidade não revelada foi preso na noite desta quinta-feira (04), por volta de 21h, após colidir com outro veículo no KM 343 da BR 343, em Teresina.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o homem conduzia um veículo M/CLASSIC LIFE de placa NIV-8010/PI, quando perdeu o controle do veículo e invadiu a contramão da pista e colidiu frontalmente com outro veículo.

A PRF foi acionada e submeteu o condutor ao testo de etilômetro, constatando-se o teor de 1,12 mg/l de ar expelido pelos pulmões. Ele então foi enquadrado por conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool.

O homem sofreu lesões na cabeça e na região do tórax. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Já o condutor do outro veículo envolvido no acidente não se feriu.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.