Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Mulher esfaqueada pelo ex-companheiro está estável no HUT

A vítima fez uma drenagem torácica após ser esfaqueada no abdômen por José Pereira.

O estado de saúde de Anita Ferreira de Sousa Oliveira, de 34 anos, que foi esfaqueada pelo ex-companheiro no último domingo (07), em Piracuruca é estável. Ela está internada no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Segundo a assessoria do HUT, Anita está internada na clínica cirúrgica. A vítima fez uma drenagem torácica após ser esfaqueada no abdômen por José Pereira.

  • Foto: Facebook/Anita FerreiraAnita Ferreira de Sousa OliveiraAnita Ferreira de Sousa Oliveira

Ainda de acordo com o HUT, Anita Ferreira de Sousa Oliveira ainda não tem previsão de alta, mas seu estado de saúde é estável e ela não corre risco de morte.

Relembre o caso

Um homem identificado como José Pereira está sendo procurado pela polícia acusado de esfaquear a ex-companheira, identicada como Anita Ferreira de Sousa Oliveira, de 34 anos, na cidade e Piracuruca no último domingo (07).

Segundo informações do soldado Adriano, da PM de Piracuruca, José não aceitava o fim do relacionamento. “A situação se deu neste domingo por ele não aceitar a separação. Ele é ex-presidiário, em virtude, justamente, de violência doméstica. Ele acabou perseguindo a ex-esposa e conseguiu invadir a casa dela, desferindo contra ela um golpe de faca no abdômen”, relatou o soldado.

  • Foto: Divulgação/Facebook/Anita FerreiraJosé Pereira é acusado de esfaquear ex-esposaJosé Pereira é acusado de esfaquear ex-esposa

O casal tem 4 filhas. Segundo populares, o homem chegou a ameaçar as meninas na escola.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.