Fechar
GP1

Cocal dos Alves - Piauí

Homem é morto com golpes de facão pelo primo em Cocal dos Alves

Tanto a vítima quanto o acusado haviam ingerido bebidas alcoólicas antes do fato ocorrer. O crime aconteceu na localidade Carnaubal.

Na tarde deste domingo (12), um homem identificado como Jair de Araújo Fontenele, de 43 anos, foi assassinado com golpes de facão pelo próprio primo, de nome não revelado, na localidade Carnaubal, zona rural do município de Cocal dos Alves.

De acordo com as informações repassadas pelo Grupamento da Polícia Militar (GPM) de Cocal dos Alves, populares relataram que a vítima e o acusado estariam em um bar ingerindo bebida alcoólica. Em seguida, eles foram para um outro estabelecimento comercial, mas o encontraram fechado.

Na frente deste bar, os dois tiveram uma discussão e o indivíduo atingiu Jair de Araújo com golpes de facão. A PM foi acionada e, ao chegar no local, encontrou apenas a vítima estirada no chão já sem vida. O autor do crime havia fugido.

O corpo do homem de 43 anos foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Parnaíba. Agora, o caso será investigado pela Polícia Civil do Piauí. O primo e o principal suspeito do homicídio continua foragido.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.