Fechar
GP1

Piracuruca - Piauí

Acusada de tráfico de drogas é executada a tiros em Piracuruca

Segundo informações do capitão Alexandre, da Polícia Militar de Piracuruca, o crime aconteceu por volta de 16h desta quinta-feira (30).

Uma mulher identificada como Maria Luzia de Fontenele de Menezes, conhecida como "Mocinha", de 46 anos, foi executada a tiros na tarde desta quinta-feira (30), dentro de um salão de beleza, no município de Piracuruca. Ela é companheira de um homem identificado como Isael Rodrigues da Conceição, assassinado no dia 13 de maio deste ano.

Segundo informações do capitão Alexandre, da Polícia Militar de Piracuruca, o crime aconteceu por volta de 16h em um salão de beleza que fica na Rua Sertanejo Vieira, nas proximidades da agência dos Correios. "A vítima estava em um salão de beleza. Ela tinha ido cortar o cabelo quando dois elementos adentraram o local e efetuaram disparos de arma de fogo contra ela, que morreu no local", disse.

Ainda segundo o capitão, Mocinha é acusada de tráfico de drogas. "Ela já é bem conhecida na região como sendo traficante de drogas. Ainda não sabemos quanto tiros a atingiram, só a perícia vai dizer", completou.

Ainda não há suspeitas de quem tenha cometido o crime. A Polícia Militar isolou a área do crime até a chegada da perícia. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.