Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Mulher morre em acidente na Avenida Presidente Kennedy

Ana Paula da Silva, de 27 anos, conduzia uma motocicleta Pop 100 de cor preta, quando colidiu na lateral de um veículo Sandero.

Lucas Dias/GP1 1 / 9 Veículo envolvido no acidente Veículo envolvido no acidente
Lucas Dias/GP1 2 / 9 Agente da Strans Agente da Strans
Lucas Dias/GP1 3 / 9 Trânsito na Avenida Presidente Kennedy em Teresina Trânsito na Avenida Presidente Kennedy em Teresina
Lucas Dias/GP1 4 / 9 Agente da Strans controlando o trânsito Agente da Strans controlando o trânsito
Lucas Dias/GP1 5 / 9 Trânsito Trânsito
Lucas Dias/GP1 6 / 9 Veículo ficou parcialmente destruído Veículo ficou parcialmente destruído
Lucas Dias/GP1 7 / 9 Motociclista colidiu na lateral do veículo Sandero Motociclista colidiu na lateral do veículo Sandero
Lucas Dias/GP1 8 / 9 Motocicleta da vítima Motocicleta da vítima
Lucas Dias/GP1 9 / 9 Motociclista morreu no local Motociclista morreu no local

Uma mulher identificada como Ana Paula da Silva, de 27 anos, morreu após colidir sua moto em um Sandero, na manhã desta quinta-feira (30), por volta de 8h30, na Avenida Presidente Kennedy, na zona leste de Teresina.

Segundo informações do socorrista do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Germano França, a vítima teve traumatismo craniano. "A motociclista estavam em uma Pop 100 preta e vinha descendo pela Avenida Kennedy, no sentido Zoobotânico, quando colidiu na lateral do carro, um Sandero de cor branca que vinha cruzando a Kennedy em direção a Rua Alaíde Marques. Ela teve um traumatismo craniano severo, perda de sangue e veio a óbito mesmo após a tentativa de reanimação", informou.

Ainda segundo o socorrista, a condutora do Sandero também ficou ferida. "A condutora do Sandero teve trauma na região cervical e foi encaminhada a um hospital particular. A condutora da motocicleta e a condutora do Sandero andavam sozinhas em seus respectivos veículos", completou.

Após a colisão, a motorista do Sandero perdeu o controle da direção e ainda chegou a bater em outros dois veículos, um Fiat Mobi e um HB20, mas nenhum dos condutores ficou ferido. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi ao local fazer o socorro das vítimas. A Strans controlou o trânsito na via, que ficou congestionada.

Vítima deixa três irmãs

Ana Paula morava com as irmãs no Conjunto HBB, na zona leste de Teresina e era auxiliar de serviços gerais, mas atualmente estava desempregada.

Uma vizinha de Ana Paula relatou que ela havia deixado a irmã no trabalho e estava voltando para casa, quando o acidente aconteceu. "Ela deixa uma família. A mãe dela já é falecida e era ela quem segurava a família. Se já estava difícil sem a mãe, com ela a tendência é ficar ainda pior. Ela tem três irmãs, todas mulheres e uma delas ainda tem uma criança. Inclusive era essa irmã que ela havia deixado no trabalho hoje cedo e quando foi voltar para casa aconteceu essa tragédia", lamentou.

Semáforo

Um semáforo foi instalado no cruzamento da Avenida Presidente Kennedy com Alaíde Marques no dia 21 de maio com o intuito de facilitar a travessia de quem vem da Rua Lolanda Baratta para a Universidade Federal do Piauí (UFPI), no entanto, muitos condutores reclamam do grande congestionamento que tem se formado na região.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.