Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PM prende acusados de sequestro e recupera carro em Teresina

Durante a vistoria, foi constatado que o carro havia sido roubado e que a proprietária havia sido feita refém.

Homens acusados de sequestro de nomes não revelados foram presos na região da Santa Maria de Codipi, zon norte de Teresina, com um veículo roubado de modelo Hynday HB20 de cor preta na manhã desta quarta-feira (12).

Conforme a Polícia Militar, os acusados estavam trafegando no veículo pelo bairro Mocambinho, enquanto policias do 13º Batalhão da Polícia Militar estavam realizando rondas e avistaram o carro realizando um retorno de forma suspeita. Diante disso, os policiais iniciaram uma perseguição.

  • Foto: Divulgação/PMCarro recuperado pela PMCarro recuperado pela PM

Ainda segundo a PM, o veículo foi roubado de uma mulher que estava sendo mantida refém pelos suspeitos. Ao perceberem que estavam sendo perseguidos pelos policiais, os indivíduos liberaram a vítima na zona leste da Capital.

Os policiais do 5º BPM foram acionados para a ação e conseguiram realizar a prisão dos suspeitos e os encaminharam para a Central de Flagrantes.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.