Fechar
GP1

Floriano - Piauí

Acidente na BR 343 deixa duas pessoas mortas em Floriano

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal do Piauí (PRF-PI), o acidente aconteceu por volta das 12h de quinta-feira.

Um acidente na BR 343 deixou duas pessoas mortas e outras duas feridas na tarde de quinta-feira (20) próximo a cidade de Floriano, no KM 627.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal do Piauí (PRF-PI), o acidente aconteceu por volta das 12h, após o condutor do veículo Toyota Hilux perder o controle da direção e bater em estacas de concreto que estavam próximas ao acostamento.

O motorista Antônio Nogueira de Carvalho, de 68 anos, e um passageiro, de iniciais Jonas de Sousa Ferreira de 51 anos, que chegaram a ficar presos nas ferragens, não resistiram aos ferimentos e acabaram morrendo no local do acidente. A parte frontal do carro ficou completamente destruída.

No veículo ainda estavam mais dois passageiros que ficaram feridos, um homem de 50 anos e a esposa dele de 54 anos. Eles foram encaminhados para um hospital da cidade de Floriano com ferimentos leves.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.