Fechar
GP1

Francisco Santos - Piauí

PRF prende homem que conduzia veículo alcoolizado na BR 316

Diante desse cenário, o condutor foi atuado por conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool (Embriaguez ao Volante).

A Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF-PI) prendeu, na tarde desta segunda-feira (03), um homem de 68 anos, que não teve a identidade revelada, por conduzir veículo sob efeito de álcool. A prisão foi feita na BR 316, no município de Francisco Santos.

Segundo informações da PRF, o motorista estava conduzindo uma S10 mudando de faixa constantemente quando foi abordado pelos agentes em fiscalização de rotina. Ao realizar o teste do etilômetro foi constatado que o mesmo estava com teor alcoólico de 0,95 mg/l de ar expelido pelos pulmões.

Diante desse cenário, o condutor foi atuado por conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool (Embriaguez ao Volante) e conduzido à Polícia Civil de Picos para os procedimentos legais cabíveis.

Estatística

Somente em 2019, 25.191 pessoas foram submetidas ao teste do etilômetro nas rodovias federais do Piauí, sendo que 479 foram autuadas e 98 foram detidas por estar conduzindo veículo automotor sob a influência de álcool.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.