Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é assassinado com um tiro no peito no bairro Angelim

Alguns populares da região ouviram um disparo de arma de fogo. Ao saírem para ver o que tinha acontecido na rua, encontraram a vítima agonizando.

Um homem identificado como José Milton Gonçalves de Sena, de 41 anos, foi assassinado com um tiro no peito em uma via pública no bairro Angelim, zona sul de Teresina. O crime ocorreu na noite desta terça-feira (04), no Loteamento Júlio Soares.

Alguns populares da região ouviram um disparo de arma de fogo. Ao saírem para ver o que tinha acontecido na rua, encontraram a vítima agonizando. O celular de José Milton foi levado e a mochila estava toda revirada. O coordenador do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), delegado Francisco Costa, o “Barêtta”, pontuou que as testemunhas acreditam que se trata de um latrocínio.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Delegado BarêttaDelegado Barêtta

“As pessoas acreditam que se trata de um roubo seguido de morte, porque a vítima foi encontrada sem o aparelho celular, de marca LG, e sem a carteira portando documentos e dinheiro. A mochila, também, foi encontrada próximo ao corpo da vítima toda revirada. Populares afirmam que, minutos antes, uma dupla em uma motocicleta andava praticando assaltos na região. Pode ser que essas pessoas tenham praticado esse crime”, argumentou.

José Milton chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Agora, as investigações serão presididas pelo delegado Danúbio Dias.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.