Fechar
GP1

Luís Correia - Piauí

Posto do Instituto de Identificação é instalado em Luís Correia

O Instituto de Identificação de Luís Correia vai funcionar em uma estrutura anexa à sede da CIPTUR, que fica na Rua Deputado João Pinto, no centro da cidade.

Na noite dessa sexta-feira (07) foi inaugurada a instalação do posto de identificação e na ocasião foi realizado ainda o lançamento oficial do PM-PI Mobile na Companhia Independente de Policiamento Turístico - CIPTUR, localizada na cidade de Luís Correia, litoral do Piauí.

O Instituto de Identificação de Luís Correia vai funcionar em uma estrutura anexa à sede da CIPTUR, que fica na Rua Deputado João Pinto, no centro da cidade. Durante a solenidade, foram entregues computadores e equipamentos necessários para o funcionamento do posto.

  • Foto: Divulgação/PM-PILançamento do sistema PM-PI Mobile e inauguração do posto do instituto de identificaçãoLançamento do sistema PM-PI Mobile e inauguração do posto do instituto de identificação

Com o lançamento oficial da ferramenta PM-PI Mobile em Luís Correia, a Companhia Independente de Policiamento Turístico, comandada pelo Major Palhano, os policiais poderão dar mais agilidade no atendimento de ocorrências em casos com menor potencial ofensivo, produzindo Termos Circunstanciados de Ocorrência – TCOs – no próprio local, se for o caso.

Participaram da solenidade o comandante geral da Polícia Militar do Piauí, coronel Lindomar Castilho, além do secretário de segurança pública, Fábio Abreu.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.