Policiais civis, em conjunto com a Polícia Rodoviária Federal no Piauí, prenderam um homem identificado apenas pelas iniciais D. G. D. S. com documentação falsa. A prisão se deu na madrugada deste sábado (13), no município de Amarante.
A ação foi coordenada pelo delegado Otony Neto. Ele informou que os policiais abordaram duas carretas e, durante a vistoria, foi constatado que o certificado de registro e licenciamento de veículo (CRLV) apresentado pelo condutor do segundo veículo era falsificado.
- Foto: Divulgação/Polícia Civil
Carreta conduzida pelo indivíduo preso
"Detectamos fortes indícios de falsificação do CRLV da carreta, o qual será enviado em breve para a perícia criminal. A importância de ações desta natureza é a de coibir futuras práticas criminosas aqui na região do médio Parnaíba", explicou o delegado em nota.
O indivíduo foi levado para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Água Branca. O condutor da segunda carreta também foi conduzido, entretanto, pelo crime de reutilização indevida de documento de licença de carga. Os dois, em seguida, foram liberados.
Laura Moura
Ver todos os comentários | 0 |