Fechar
GP1

Conceição do Canindé - Piauí

Acusado ameaçar homem de morte é preso em Conceição do Canindé

Durante a prisão, o homem alegou que sua intenção era matar uma pessoa da cidade que lhe devia uma certa quantia de dinheiro.

Um jovem identificado como José dos Santos de Carvalho, de 22 anos, foi preso na tarde deste sábado (13), por volta de 14h30, acusado de ameaçar de morte um desafeto. Ele foi capturado em um bar situado no centro do município de Conceição do Canindé.

Uma guarnição do Grupamento de Polícia Militar (GPM) da cidade receberam uma ligação anônima de um popular que relatou que o indivíduo estava portando uma arma de fogo dentro de um estabelecimento comercial.

Ao chegarem no local, os policiais encontraram com José dos Santos um revólver calibre .32 com numeração suprimida e contendo seis munições intactas. O homem alegou que sua intenção era matar uma pessoa da cidade que lhe devia uma certa quantia de dinheiro.

José dos Santos foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Simplício Mendes, onde feita a lavratura do flagrante.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.