Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Semáforo em cruzamento da Avenida Miguel Rosa começa a funcionar

As mudanças é resultado de uma série de reuniões ocorridas nos meses de maio e junho com os comerciantes do bairro Piçarra.

Um novo semáforo no cruzamento da Avenida Miguel Rosa com a Rua São Raimundo, no bairro Piçarra, zona sul de Teresina, começou a funcionar a partir deste sábado (20). A implantação do semáforo é uma das intervenções que foram implantadas na região.

Agora, conforme a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans), os condutores que trafegarem pela Rua São Raimundo poderão dobrar à direita ou esquerda na Avenida Miguel Rosa.

  • Foto: DivulgaçãoSemáforo na Avenida Miguel RosaSemáforo na Avenida Miguel Rosa

O acesso à Rua São Raimundo poderá ser feito pela Avenida Odilon Araújo ao realizar uma conversão à direita e à esquerda na Avenida Higino Cunha. Contudo, a Odilon Araújo também passará por alterações.

Uma das primeiras mudanças ocorridas no último sábado (20) foi no binário das Odilon Araújo e da Rua Picos, que terão os sentidos bairro/ Centro e Centro/ bairro, respectivamente.

Vale ressaltar que as mudanças no trânsito feitas na região é resultado de uma série de reuniões ocorridas nos meses de maio e junho com os comerciantes do bairro Piçarra, com o intuito de melhorar o tráfego e, consequentemente, alavancar o comércio.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.