Fechar
GP1

União - Piauí

Dois foragidos da Major César são recapturados em União

A polícia recebeu a informação de que Antônio Rael Sousa de Carvalho e Narciso da Silva Gomes, mais conhecidos como Pretinho e Baixinho, respectivamente, se encontravam na cidade

Na tarde desta terça-feira (23), dois foragidos da Penitenciária Major César foram recapturados pela PM em União, cidade que fica à 57 km de Teresina. Os presos foram identificados como Antônio Rael Sousa de Carvalho, de 25 anos e Narciso da Silva Gomes, de 34 anos, mais conhecidos como Pretinho e Baixinho, respectivamente.

De acordo com informações da 2°Cia do 16° Batalhão de Policia Militar. A PM fez um cerco policial na área e conseguiu capturar Antonio Rael, ele estava em sua própria residência no conjunto IAPEP, em União.

Em seguida, a equipe continuou em diligência nas buscas pelo outro foragido. Em pouco tempo, Narciso também foi encontrado, este na rua Aneirão Coutinho.

As informações sobre a localização dos acusados foi repassada pela equipe de inteligência da PM. Os policiais fizeram a confirmação e identificação dos foragidos e, em seguida, ambos foram reencaminhados para o presídio.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.