Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Strans divulga locais com redutores de velocidade nesta quarta (24)

Os locais foram divulgados nas redes sociais da Strans. Todos os redutores de velocidade serão instalados na zona leste da capital.

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) informou por meio das redes sociais os locais onde serão instalados radares móveis redutores de velocidade em Teresina nesta quarta-feira (24).

Será instalado um redutor na Avenida Ininga, numeral 1721, no bairro de Fátima, na zona leste. O radar fica nas proximidades da empresa de remoção e transporte de lixo Papa Entulho.

A Strans vai instalar também um redutor de velocidade na Avenida dos Expedicionários, numeral 370, no Bairro Recanto das Palmeiras, na zona letse. O redutor fica perto do bar 69 e da faculdade Estácio Ceut.

Também na zona leste será instalado um redutor na Avenida Zequinha Freire, numeral 1700, no bairro Santa Lia. O redutor fica nas proximidades da Pousada Arco Íris.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.