Fechar
GP1

São Gonçalo do Gurguéia - Piauí

PRF confirma morte de uma pessoa em colisão entre carretas na BR 135

Os veículos incendiaram após a colisão. A pista chegou a ser interditada, mas foi liberada por agentes da PRF horas depois.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) confirmou na noite deste domingo (28), a morte de um jovem de 25 anos, que não teve a identidade revelada, em um acidente envolvendo duas carretas e um veículo de passeio no início da tarde de ontem, no KM 562 da BR 135, no município de São Gonçalo do Gurguéia.

De acordo com informações da PRF, a vítima conduzia uma carreta Volvo NL 12 quando colidiu frontalmente com outra carreta, modelo Volvo FH 12, conduzida por um homem de 46 anos, que teve lesões leves e com um veículo de passeio, modelo Honda Civic, que tinha três ocupantes que saíram sem ferimentos. Com o impacto da colisão, os três veículos incendiaram.

Ainda segundo a PRF, ainda não se sabe qual carreta provocou o acidente. O que se sabe é que um dos condutores perdeu o controle do veículo ao descer em um local de serra, tombou na pista e colidiu com os outros dois veículos.

A pista chegou a ser interditada, mas foi liberada por agentes da PRF horas depois. O corpo do jovem de 25 anos foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML), para os devidos procedimentos.

A PRF continua no local fazendo levantamentos sobre o acidente.

NOTÍCIA RELACIONADA

Carretas pegam fogo após colisão entre três veículos na BR 135

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.