Fechar
GP1

Luís Correia - Piauí

Suspeito de assalto é preso pela Ciptur em Luís Correia

De acordo com o tenente Mesquita, a vítima foi abordada pelo suspeito e na ocasião teve a moto e outros pertences roubados.

Um homem identificado como Mateus Carvalho Silva foi preso na noite dessa terça-feira (30) acusado de realizar um assalto na cidade de Luís Correia. Ele foi flagrado com uma motocicleta que havia sido roubada na madrugada de ontem nas proximidades da prefeitura do município.

De acordo com o tenente Mesquita, da Companhia Indepentende de Policiamento Turístico - Ciptur - a vítima foi abordada pelo suspeito e na ocasião teve a moto e outros pertences roubados. Os policiais passaram a realizar diligências na tentativa de localizar o suspeito e na noite de ontem Mateus acabou sendo visto pilotando a motocicleta da vítima, que estava sem placa de identificação.

“Por volta de 4h da madrugada ele roubou a moto da vítima e ontem à noite ele foi preso e conduzido para a Central de Flagrantes de Parnaíba em posse da moto, celular e alguns objetos da vítima”, pontuou.

Mateus Carvalho Silva responde a seis processos por vários crimes, dentre eles uma tentativa de homicídio ocorrida no ano de 2016, além de furto qualificado e roubo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.