Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Polícia identifica suspeitos de participar de tiroteio no Dirceu

Contudo, os investigadores estão tendo dificuldade em coletar informações pelo medo das testemunhas.

A Polícia Civil identificou dois homens que, possivelmente, são responsáveis pelo tiroteio ocorrido durante um show da Praça Cultural do bairro Dirceu, zona sudeste de Teresina, que resultou em oito pessoas feridas. O fato se deu no dia 05 de março deste ano, no período carnavalesco.

O delegado Ricardo Moura, titular do 8º Distrito Policial, revelou que os dois suspeitos apontados por um informante são indivíduos perigosos que apresentam envolvimento com gangues.

  • Foto: Brunno Suênio/GP1Delegado Ricardo MouraDelegado Ricardo Moura

“Foi um informante que nos passou os nomes desses dois suspeitos. Mas, não temos como revelar os nomes agora, porque precisamos de alguma testemunha e nós estamos tendo uma dificuldade muito grande de concretizar isso”, afirmou.

A dificuldade dita pelo delegado se dá por conta do receio que muitas testemunhas têm de falar sobre o caso durante os depoimentos. “São dois indivíduos perigosos que participam de gangues e as pessoas têm medo. O que nós fizemos até agora foi chamar as vítimas, as pessoas que ficaram feridas. Muitas pessoas falaram que viram a confusão, mas que não sabem de nada”, completou.

Relembre o caso

Oito pessoas ficaram feridas, na noite do dia 05 de março deste ano, durante um tiroteio ocorrido em um show que acontecia na Praça Cultural do bairro Dirceu, zona sudeste de Teresina. Todos as vítimas foram socorridas pelos populares que estavam na festa e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Em seguida, as pessoas deram entrada no Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Toda a ação foi flagrada por um vídeo feito por uma testemunha e divulgado nas redes sociais.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.