Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Tiroteio deixa pelo menos 3 feridos na Praça Cultural do Dirceu

Uma guarnição do 8º Batalhão da Polícia Militar foi acionada, mas não conseguiu identificar os suspeitos de efetuar os disparos em via pública.

Um vídeo registrou o momento em que se inicia um tiroteio durante um show na Praça Cultural do bairro Dirceu, na noite desta terça-feira (05). Na ocasião, pelo menos três pessoas foram atingidas pelos disparos de arma de fogo.

As vítimas são uma adolescente de 15 anos e dois homens identificados como Wesley Marques de Sousa, de 26 anos, e Felipe da Silva Morais, de 24 anos. Todos eles foram socorridos por populares que estavam na festa e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). As vítimas foram encaminhadas para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Pelas imagens é possível observar o momento em que se iniciam os disparos no meio da multidão, que se dispersa e várias pessoas ficam desesperadas.

Uma guarnição do 8º Batalhão da Polícia Militar foi acionada, mas não conseguiu identificar os suspeitos de efetuar os disparos em via pública. O caso vai ser investigado pelo 8º Distrito Policial.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.