Fechar
GP1

Teresina - Piauí

DHPP prende acusado de assassinar homem a tiros no Afonso Gil

A investigação apontou que o acusado estava residindo em uma casa no bairro Santa Fé, localizado na zona sul da Capital, onde ele foi encontrado e preso pela equipe do DHPP Sul.

Um homem identificado como Francílio Vieira da Silva foi preso, nesta sexta-feira (02), acusado de assassinar José Francisco Feitosa a tiros no Parque Afonso Gil, localizado na zona sul de Teresina. O crime ocorreu no dia 14 de março de 2015.

Conforme o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa – DHPP – o acusado foi preso em uma operação realizada com o apoio da Divisão de Operações Especiais – DOE – na ação policial, as equipes deram cumprimento a um mandado de prisão.

Ainda de acordo com o DHPP, a investigação apontou que Francilio estava residindo em uma casa no bairro Santa Fé, localizado na zona sul da Capital, onde ele foi encontrado e preso pela equipe do DHPP Sul.

  • Foto: Divulgação/DHPPAcusado de homicídio no Parque Afonso GilAcusado de homicídio no Parque Afonso Gil

Crime

No dia 14 de março de 2015, Francilio e mais outros dois comparsas efetuaram disparos de arma de fogo em um grupo de pessoas na Rua São Lázaro, no Parque Afonso Gil e atingiram a vítima, identificada como José Francisco Feitosa, 48 anos na região do tórax.

Após o ocorrido, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e encaminhou a vítima para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde acabou morrendo depois de não resistir aos ferimentos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.