Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Confira avenidas com radares da Strans nesta quarta-feira (21)

Serão instalados radares estáticos redutores de velocidade na zona sudeste e na zona sul da capital. Em caso de adversidades a Strans informou que pode remanejar os radares.

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) divulgou por meio das redes sociais as avenidas onde serão instalados radares estáticos redutores de velocidade em Teresina nesta quarta-feira (21).

Foi instalado um redutor de velocidade na Avenida Mirtes Melão, numeral 6557, no bairro Gurupi, na zona sudeste da capital. O radar fica nas proximidades da Igreja Mundial do Poder de Deus.

Outro radar móvel foi instalado na Avenida Valter Alencar, numeral 2020, no bairro Monte Castelo, na zona sul de Teresina. O radar fica próximo ao prédio da Tv Antares.

Também na zona sul a Strans instalou um radar na Avenid Higino Cunha, numeral 1157, no bairro Cristo Rei. O redutor de velocidade fica nas proximidades da loja Leo Madeiras.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.