Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Adolescente de 16 anos invade escola e ameaça estudante no Memorare

Conforme o tenente Valcimar adolescente é aluno da unidade escolar e a motivação do crime seria devido a um desentendimento entre ele e o outro estudante.

Um adolescente de 16 anos foi apreendido nesta quarta-feira (28), após invadir o Centro Estadual de Educação Profissional Professor Edgar Tito, no bairro Memorare, localizado na zona norte de Teresina, com um simulacro de arma de fogo para ameaçar um estudante no local.

Conforme o tenente Valcimar, do 9º Batalhão da Polícia Militar (BPM), o adolescente é aluno da unidade escolar e a motivação do crime seria devido a um desentendimento entre ele e outro estudante.

“Teve uma confusão entre ele e um outro estudante da escola e com isso ele entrou na escola pelo muro com um simulacro de arma de fogo. Essa foi a informação que eu tive acesso, a arma seria só para amedrontar o outro estudante”, informou.

Ainda segundo a PM, o adolescente queria se vingar da vítima devido a uma agressão que sofreu do estudante meses atrás.

Após o ocorrido, a Força Tática do 9º BPM foi acionada, apreendeu a arma e encaminhou a vítima junto com o acusado para a Central de Flagrantes. Ninguém ficou ferido no local.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.