Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Novo semáforo passa a funcionar na Avenida Higino Cunha

Com mais uma intervenção, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) espera atender a demanda apresentada pelos moradores daquela região, permitindo acesso à região do ce

Marcelo Cardoso/GP1 1 / 9 Semáforos na rua Higino Cunha Semáforos na rua Higino Cunha
Marcelo Cardoso/GP1 2 / 9 Semáforo na Avenida Higino Cunha começa a funcionar Semáforo na Avenida Higino Cunha começa a funcionar
Marcelo Cardoso/GP1 3 / 9 Semáforo na rua Canadá Semáforo na rua Canadá
Marcelo Cardoso/GP1 4 / 9 Avenida Higino Cunha com rua Canadá Avenida Higino Cunha com rua Canadá
Marcelo Cardoso/GP1 5 / 9 Strans orientando o trânsito Strans orientando o trânsito
Marcelo Cardoso/GP1 6 / 9 Novo semáforo Novo semáforo
Marcelo Cardoso/GP1 7 / 9 Novo semáforo na avenida Higino Cunha em Teresina Novo semáforo na avenida Higino Cunha em Teresina
Marcelo Cardoso/GP1 8 / 9 Avenida Higino Cunha em Teresina Avenida Higino Cunha em Teresina
Marcelo Cardoso/GP1 9 / 9 Semáforo na rua Canadá  começou a funcionar Semáforo na rua Canadá começou a funcionar

Um novo semáforo instalado na Avenida Higino Cunha passou a funcionar neste sábado (03) como forma de atender aos moradores do Conjunto Emílio Falcão e Cristo Rei, localizados na zona sul de Teresina.

Com a intervenção, a Rua Canadá passou a ter sentido único, descendo para a Avenida Higino Cunha, onde será permitido aos motoristas acessar à esquerda na avenida. A alteração no local foi necessária, após várias mudanças que foram executadas no trânsito daquela região, a exemplo da Avenida São Raimundo, que agora está em sentido único (Centro/Bairro), deixando comerciantes e moradores insatisfeitos.

Com mais uma intervenção, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) espera atender a demanda apresentada pelos moradores daquela região, permitindo acesso à região central da Capital, uma das principais reivindicações dos motoristas que trafegam no entorno do Conjunto Emílio Falcão e Cristo Rei.

A sinalização vertical já foi implantada, mas a faixa de pedestres, por exemplo, ainda não foi sinalizada no semáforo. A Strans orienta aos motoristas que no sentido Bairro/Centro foi instalado um semáforo anterior à linha férrea para evitar que os veículos parem sobre a linha quando semáforo no cruzamento com a Rua Canadá estiver fechado, evitando acidentes.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Rua São Raimundo, no bairro Piçarra, ganha sentido único neste sábado

Comerciantes reclamam de alterações na Rua São Raimundo em Teresina

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.