Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é executado com 15 disparos de arma de fogo no Monte Verde

O sargento Pierot, do 13º BPM informou que a vítima estava dentro de um veículo com os suspeitos do crime, quando foi jogada na Avenida Dr. Josué de Moura Santos e por lá foi executada.

Um homem ainda não identificado foi executado na noite desta sexta-feira (13), com 15 disparos de arma de fogo por volta de 23h no bairro Monte Verde, localizado na região da Santa Maria da Codipi, na zona norte de Teresina.

Em entrevista ao GP1, o sargento Pierot, do 13º Batalhão da Polícia Militar informou que o homem estava dentro de um veículo com os suspeitos do crime, quando foi jogado na Avenida Dr. Josué de Moura Santos e lá foi executado com 15 tiros.

“O crime se tratou de uma execução, a vítima estava com os elementos suspeitos dentro de um veículo de cor preta e ao chegar na Avenida Dr. Josué de Moura Santos, os suspeitos jogaram ele no chão e executaram ele, efetuando 15 disparos de arma de fogo”, informou.

Ainda de acordo com o sargento Pierot, a PM não conseguiu dados sobre a identificação da vítima e nem detalhes sobre a motivação do crime. “Ainda não conseguimos identificação da vítima, ele estava sem documentos e não sabemos a motivação do crime”, ressaltou.

Após o ocorrido, a PM isolou a área e o Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remover o corpo do local. O caso vai ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa – DHPP.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.