Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Suspeitos são baleados em tentativa de assalto no bairro Dirceu

De acordo com a Polícia Militar, um popular presenciou a tentativa de assalto e conseguiu balear os dois.

Um homem identificado como Manoel de Vasconcelos e seu comparsa ainda não identificado foram baleados acusados de tentarem realizar um assalto na madrugada deste sábado (14), na Praça dos Correios, localizada no bairro Dirceu, na zona sudeste de Teresina.

Em entrevista ao GP1, o comandante do 8º Batalhão da Polícia Militar (BPM), major Wilton, informou que o suspeito baleado estava com um comparsa que fugiu do local após também ser alvejado por um popular armado que teria presenciado uma ação criminosa da dupla.

“A guarnição foi acionada por volta de 3h30, para uma ocorrência na Praça dos Correios do Dirceu e quando a viatura chegou lá havia duas pessoas baleadas, que segundo populares eles tentaram fazer um assalto e uma pessoa que estava passando alvejou os dois. Somente um dos suspeitos foi encontrado no momento com uma arma no chão, o outro conseguiu fugir em uma Bros”, informou.

Ainda de acordo com o major Wilton, Manoel foi levado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), para receber atendimento médico e por lá, a PM encontrou o outro suspeito foragido.

“Então nossa guarnição levou o elemento baleado que ficou no local para o HUT e ao chegar no hospital o outro elemento que fugiu também estava lá com ferimento de arma de fogo, mas como não teve testemunha que confirmasse, ele acabou não sendo preso”, ressaltou.

Depois de receber atendimento, Manoel de Vasconcelos foi encaminhado para a Central de Flagrantes, onde se encontra preso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.