Fechar
GP1

Luís Correia - Piauí

Funcionário da pousada Coqueiro Beach morre em acidente na PI 116

De acordo com o tenente Sales, da Companhia Independente de Policiamento Turístico – Ciptur, o acidente ocorreu por volta de 19h, nas proximidades da entrada que dá acesso a Praia Peito de Mo

Um jovem identificado como Francisco Wellington do Nascimento Silva, 24 anos, morreu na noite desse domingo, 1º de setembro, ao colidir sua motocicleta de frente com um veículo L200 na PI 116, no município de Luís Correia, litoral do Piauí. A vítima trabalhava na pousada Coqueiro Beach.

De acordo com o tenente Sales, da Companhia Independente de Policiamento Turístico – Ciptur, o acidente ocorreu por volta de 19h, nas proximidades da entrada que dá acesso a Praia Peito de Moça, em Luís Correia.

  • Foto: Arquivo PessoalWellington SilvaWellington Silva

“Ele acabou colidindo frontalmente com outro veículo, que já foi localizado e o advogado do condutor ficou de apresentá-lo. No local não ficou nenhum vestígio de frenagem e, infelizmente, a pessoa foi a óbito no local”, explicou. Ainda de acordo com o tenente Sales, a vítima não utilizava capacete no momento do acidente.

O corpo do jovem foi removido da pista pelos profissionais do Instituto Médico Legal (IML), logo depois dos trabalhos da perícia criminal. A Polícia Militar permaneceu no local para orientar trânsito, que ficou comprometido na região. A real causa da colisão, que motivou a morte de Francisco Wellington do Nascimento Silva será investigada pela Polícia Civil do Piauí.

A Pousada Coqueiro Beach lançou uma nota de pesar pelo falecimento do jovem Wellington Silva ainda na noite de ontem no Instagram.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.