Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Teto de galpão desaba ao lado do Lojão Paraíba em Teresina

De acordo com a assessoria da Strans, ninguém estava no local no momento do incidente e que nenhuma pessoa se feriu antes ou depois do desabamento.

O teto de um galpão desabou ao lado do Lojão do Paraíba na manhã deste sábado (28). O caso ocorreu na Avenida Maranhã, por volta de 10h, no centro de Teresina.

De acordo com a assessoria de comunicação da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans), não se sabe o motivo exato do desabamento e o órgão foi acionado para efetuar a interdição da via, a fim de evitar acidentes, pois a estrutura chegou a atingir parte da rede elétrica da avenida.

  • Foto: DivulgaçãoTeto de galpão desaba em frente ao Lojão Paraíba no centro de Teresina.Teto de galpão desaba em frente ao Lojão Paraíba no centro de Teresina.

Por conta da interdição, o trânsito ficou complicado na região e os condutores tiveram que buscar rotas alternativas para ter acesso a Avenida Maranhão, depois do trecho interrompido nas proximidades da Avenida Campos Sales.

Ainda de acordo com a assessoria da Strans, ninguém estava no local no momento do incidente e, portanto, não houve registro de feridos. A estrutura foi removida logo depois e o trânsito voltou a fluir normalmente.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.