Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Licenciamento de mototaxistas de Teresina termina nessa sexta (06)

Até o momento 1.525 mototaxistas fizeram o requerimento para a renovação, dentro do total de 2.315 profissionais operantes.

Termina nesta sexta-feira (6) o prazo para vistoria das permissões para mototáxis. O último prazo foi estendido até o dia 15 de agosto, sofrendo nova alteração em virtude da baixa procura dos profissionais.

De acordo com a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans), até o momento 1.525 mototaxistas fizeram o requerimento para a renovação, dentro do total de 2.315 profissionais operantes sob conhecimento da Prefeitura.

O número apresentado representa apenas 66% da meta proposta pelo órgão em realizar total licenciamento antes do prazo previsto. Com isso, estão ausentes 790 mototaxistas, que devem buscar regularização junto à Strans.

Documentos necessários

No ato da renovação, o condutor precisa estar sob posse da permissão do ano anterior, documento da motocicleta, Carteira Nacional de Habilitação, certificado do curso de transporte de passageiro e certidão negativa de débito da Prefeitura de Teresina.

NOTÍCIA RELACIONADA

Strans prorroga prazo para licenciamento de mototaxistas em Teresina

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.