Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Confira avenidas com radares da Strans nesta quinta-feira (5)

Foram instalados redutores de velocidade em avenidas na zona leste e zona norte. A divulgação foi feita nas redes sociais do órgão.

A Strans (Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito) divulgou as avenidas com radares móveis redutores de velocidade nesta quinta-feira (5) em Teresina. A divulgação foi feita nas redes sociais do órgão.

Um redutor foi instalado na Avenida Petrônio Portella, numeral 2118, no bairro Aeroporto, na zona norte da capital. O radar fica nas proximidades do supermercado Carvalho Júnior.

Na zona leste a Strans instalou um radar na Avenida Zequinha Freire, numeral 230, no bairro Santa Isabel. O redutor de velocidade fica nas proximidades da rotatória da Ladeira do Uruguai.

No bairro Morada do Sol, também na zona leste, a Strans instalou um redutor na Avenida Dom Severino, numeral 3765. O radar fica próximo à loja maçônica Palácio da Arte Real.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.