Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Ônibus colide em Corolla e derruba poste no centro de Teresina

Acidente ocorreu por volta das 11h20 desta sexta-feira (06) na Avenida Pires de Castro, centro-sul da Capital.

Lucas Dias/GP1 1 / 10 Trânsito ficou lento no local Trânsito ficou lento no local
Hélio Alef/GP1 2 / 10 Poste ficou atravessado na via Poste ficou atravessado na via
Lucas Dias/GP1 3 / 10 Fios de alta tensão ficaram caídos na avenida Fios de alta tensão ficaram caídos na avenida
Lucas Dias/GP1 4 / 10 Avenida Pires de Castro ficou congestionada Avenida Pires de Castro ficou congestionada
Hélio Alef/GP1 5 / 10 Henrique, Funcionário da Equatorial Henrique, Funcionário da Equatorial
Lucas Dias/GP1 6 / 10 Agente Hudson Agente Hudson
Lucas Dias/GP1 7 / 10 Poste cai após acidente na avenida Pires de Castro Poste cai após acidente na avenida Pires de Castro
Lucas Dias/GP1 8 / 10 Fios de alta tensão Fios de alta tensão
Lucas Dias/GP1 9 / 10 Strans esteve no local orientando o trânsito Strans esteve no local orientando o trânsito
Lucas Dias/GP1 10 / 10 Acidente entre carro e ônibus deixa poste caído em Teresina Acidente entre carro e ônibus deixa poste caído em Teresina

Uma colisão entre dois veículos na Avenida Pires de Castro, localizada no Centro de Teresina, causou transtornos aos motoristas que trafegavam pela via. Na ocasião, um poste de iluminação pública caiu em virtude do acidente.

De acordo com informações do agente Hudson, da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans), a colisão entre os dois veículos ocorreu por volta das 11h20 desta manhã, entre um automóvel modelo Corolla, de cor prata, e um ônibus da linha zona sul da Capital.

“O ônibus colidiu com ele aqui [na avenida], arrastou por alguns metros e ele se chocou com o poste. A partir do momento que o reboque removeu o Corolla, o poste se inclinou. A gente fez o isolamento, para que a faixa do ônibus e a outra faixa fossem isoladas e o trânsito fluísse por uma parte da via”, informou.

Com isso, a área precisou ser isolada para operação dos funcionários da Equatorial Piauí na prevenção de possíveis acidentes. A previsão é que a energia seja restabelecida até o final do dia.

“Estamos atendendo a ocorrência e fazendo o procedimento de desenergização para não ter problemas com clientes, pedestres. Nós removemos os cabos que ficaram por cima do ônibus e agora é só esperar para removerem o poste”, informou Henrique, funcionário da Equatorial Piauí.

A Strans está no local alertando os condutores sobre as modificações realizadas no local. Ainda de acordo com Hudson, o acidente registrou apenas danos materiais e não houve vítimas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.