Fechar
GP1

Picos - Piauí

Família é encontrada morta dois dias após acidente na BR 316 em Picos

Uma mulher foi encontrada viva em uma ribanceira. As outras vítimas estavam presas às ferragens do carro.

Divulgação/PPF 1 / 7 Grave acidente em Picos Grave acidente em Picos
Divulgação/PRF 2 / 7 Acidente em Picos Acidente em Picos
Divulgação/PRF 3 / 7 Acidente deixou três pessoas mortas em Picos Acidente deixou três pessoas mortas em Picos
Divulgação/PRF 4 / 7 A família foi encontrada morta hoje A família foi encontrada morta hoje
Divulgação/PRF 5 / 7 Família morreu Família morreu
Divulgação/PRF 6 / 7 Uma integrante da família sobreviveu Uma integrante da família sobreviveu
Divulgação/PRF 7 / 7 Família morreu em grave acidente Família morreu em grave acidente

Na manhã desta segunda-feira (20), por volta das 8h, três pessoas da mesma família foram encontradas mortas e uma outra pessoa ferida em uma ribanceira na região de Fátima, na cidade de Picos. A família estava em uma Amarok preta e sofreu um acidente por volta das 20h30 de sábado (18).

De acordo com as informações do inspetor Jorge Madeira, da Polícia Rodoviária Federal (PRF-PI), a família saiu de Belém do Pará e tinha como destino a cidade de Maceió-AL. Os familiares das vítimas entraram em contato com a PRF de Picos porque eles iriam pernoitar na cidade, mas desde sábado não enviavam notícias.

“As famílias desses viajantes falaram com eles pela última vez no sábado, por volta de 19h. Eles relataram que a família iria pernoitar em Picos, para sair de manhã rumo à Maceió. Aí como transcorreu todo domingo e não tiveram mais contato com os familiares que ficaram em Belém, os parentes começaram a se preocupar e entraram em contato com a polícia dizendo que o último canto que eles tiveram notícia foi quando eles estavam chegando em Picos", relatou o inspetor ao GP1.

A PRF iniciou a procura pelos familiares e encontrou o carro totalmente destruído em uma ribanceira na Serra de Fátima. No local, foram encontrados pai, filha e uma sobrinha mortos e presos às ferragens do veículo. A mãe foi encontrada viva, mas com ferimentos.

“Foram três vítimas fatais e uma que conseguiu escapar, com vários ferimentos, nós acreditamos que ela estava com o braço quebrado e foi socorrida. Ela conseguiu sair do veículo e conseguiu gritar por socorro”, afirmou.

A PRF está investigando e caso e ainda não se sabe o que causou o acidente.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.