Fechar
GP1

Floriano - Piauí

Homens são baleados em prévia de carnaval em Floriano

Após os disparos, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e a Polícia Militar, que já havia chegado ao local, ajudou na a proteger as vítimas para que o socorro fosse p

Dois homens foram baleados em um tiroteio que aconteceu em uma prévia de carnaval, na noite deste domingo (19), na cidade de Floriano. As vítimas atingidas foram identificadas como Ackson dos Reis Gomes, de 18 anos e Dorivaldo de Sousa, de 30 anos.

De acordo com informações da Polícia Militar, testemunhas relatam à PM que perceberam o início de um tumulto na festa e em seguida os disparos, que não souberam informar de onde partiram. Ackson dos Reis foi atingido duas vezes e Dorivaldo Gomes foi alvejado por um tiro, mas não ficou em estado grave.

Ainda com informações da PM, a festa aconteceu no centro de Floriano e a confusão começou por volta das 22h.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e a Polícia Militar, que já havia chegado ao local, ajudou a proteger as vítimas para que o socorro fosse prestado. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.