Fechar
GP1

Avelino Lopes - Piauí

Jovem de 26 anos é assassinado a facadas no Centro de Júlio Borges

O comandante da PM de Avelino Lopes, capitão Misael, informou ao GP1, que por volta de 3h da madrugada, a PM foi notificada que a vítima estava caída sem vida em uma rua do Centro da cidade.

Um homem identificado como Douglas Dias Gomes, 26 anos, foi assassinado a facadas na madrugada desta quinta-feira (30) na Rua Egídio Dias, no Centro do município de Júlio Borges. Dois homens são suspeitos do crime.

O comandante do Grupamento da Polícia Militar (GPM) de Avelino Lopes, capitão Misael, informou ao GP1, que por volta de 3h da madrugada, a PM foi notificada que a vítima estava caída sem vida na Rua Egídio Dias. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) já estava no local.

“Por volta das 3h o GPM foi informado, via ligação telefônica, de que a vítima estava caída no solo e sem vida na Rua Egídio Dias. O SAMU já estava no local aguardando a PM. De imediato a PM fez o isolamento e preservação do local do crime”, informou.

  • Foto: Divulgação/PMLocal onde a vítima foi encontrada mortaLocal onde a vítima foi encontrada morta

Suspeito preso

Ainda conforme o capitão Misael, a Polícia Civil foi acionada para iniciar as investigações sobre o caso e durante diligências, um homem identificado como Maike Marques da Silva foi preso suspeito de ter assassinado a vítima.

O outro acusado, identificado como Antônio Carlos, ainda não foi localizado pela polícia e segue foragido. Conforme a PM, a vítima era conhecida por realizar furtos, roubos e uso de entorpecentes.

Após o ocorrido, o Instituto Médico Legal (IML) realizou a remoção do corpo do local.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.