Fechar
GP1

Teresina - Piauí

DHPP divulga vídeo de homem sendo esfaqueado em Teresina

As imagens mostram o momento exato em que dois criminosos perseguem a vítima. César Rodrigues morreu no outro dia no HUT.

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa – DHPP – divulgou nesta segunda-feira (06) dois vídeos que mostram o momento em que um homem identificado como César Rodrigues de Sousa é esfaqueado no Povoado Taboca do Pau Ferrado, na zona sudeste de Teresina.

As imagens mostram o momento exato em que dois criminosos perseguem a vítima, que está em uma motocicleta e, em seguida, um dos suspeitos consegue perfurar César Rodrigues com uma faca mesmo com a motocicleta em movimento.

De acordo com o delegado Jarbas Lima, do DHPP Sudeste, o caso ocorreu por volta de 12h45 do dia 15 de abril de 2018. A vítima ainda foi levada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas faleceu no dia 16 de abril de 2018.

“Como consta no vídeo, dois homens emparelharam com a motocicleta da vítima e desferiram um golpe de faca causando um ferimento pérfuro-inciso na região infra-escapular esquerda. César chegou a ser socorrido para o HUT, mas infelizmente veio a óbito no outro dia naquela unidade hospitalar”, informou.

  • Foto: Helio Alef/GP1Delegado do DHPP, Jarbas LimaDelegado do DHPP, Jarbas Lima

Ainda segundo o delegado Jarbas Lima, ainda não foi possível identificar os suspeitos do crime. A expectativa é que com a divulgação das imagens a dupla seja reconhecida.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.