Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Obras do sistema Inthegra devem ser concluídas neste ano em Teresina

Segundo o gerente de planejamento da Strans, faltam poucas obras para serem concluídas, pois todos os terminais do sistema já foram entregues.

As obras do sistema de Integração do transporte público de Teresina, implantado na capital desde de janeiro de 2015, deve encerrar neste ano, segundo informou o gerente de planejamento da Strans, Denilson Guerra, em entrevista ao GP1 na manhã desta quarta-feira (08).

De acordo com o gestor, todos os terminais da cidade foram concluídos. “Está faltando ser terminado apenas dois corredores da zona norte, um localizado na Duque de Caxias com subestações e outro situado na Rui Barbosa também com subestações, estes estão em fase acabamento. Além disso está faltando algumas obras de mobilidade, como a ponte que interliga a zona leste a zona norte, dentre outras ações”, relatou.

Denilson Guerra explicou que mesmo a ponte sendo importante para o fluxo do sistema, não é possível garantir que ela seja concluída até o final deste ano. “A previsão é que as obras sejam concluídas até o final deste ano, menos a ponte. Contudo, o fato de ela não ser concluída agora, não gera problemas, pois existem outros meios para o acesso entre as duas zonas”, ressaltou.

O gestor revelou que a Strans está planejando e em seguida vai apresentar o cronograma das obras. Diante disso, ele informou que existe a possibilidade real do projeto ser concluído até o final deste ano.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.