Fechar
GP1

Teresina - Piauí

VLT's paralisam em Teresina após raio atingir central de controle

CMTP informou que, devido ao incidente, o transporte ficará sem funcionar até que a manutenção seja finalizada.

Durante a chuva da noite desta quarta-feira (8) um raio atingiu a central de operação do metrô de Teresina e danificou equipamentos. A Companhia Metropolitana de Transporte Público (CMTP) informou que, devido ao incidente, o transporte ficará sem funcionar até que a manutenção seja finalizada.

De acordo com a CMTP, a empresa que fabricou os VLT’s é de Fortaleza e os técnicos estão a caminho de Teresina para efetuar os reparos necessários. A previsão é que até o início da próxima semana o VLT volte a funcionar na cidade.

O VLT tem capacidade para 600 passageiros por viagem e, por dia, efetua 10 viagens. A passagem custa R$ 0,80 (oitenta centavos).

Confira nota na íntegra:

A Companhia Metropolitana de Transporte Público (CMTP) do Piauí vem por meio desta informar aos usuários que a queda de um raio na central de operação do Metrô na noite desta quarta-feira (08/01) danificou os equipamentos ocasionando a paralisação dos VLTs. A CMTP já comunicou aos técnicos de manutenção dos veículos que se encontram em garantia de fábrica e tão logo o problema será resolvido.

A CMTP reitera o compromisso em zelar pelo transporte sobre trilhos na capital e reforça que problemas ocasionados aos efeitos naturais são imprevisíveis.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.