Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acusado de estupro e violência doméstica é morto a facadas em Teresina

De acordo com o tenente Elivaldo Moraes, do 13º BPM, a vítima foi morta após causar confusão em um bar na localidade.

Um homem acusado de estupro de vulnerável e de espancar a companheira, identificado como George Ivan do Nascimento, 35 anos, foi assassinado com duas facadas na noite deste domingo (11), no Residencial Jacinta Andrade, zona norte de Teresina.

De acordo com o tenente Elivaldo Moraes, comandante da Força Tática do 13º Batalhão da Polícia Militar do Piauí (PM-PI) George foi morto após causar uma confusão em um bar por volta de 19h50. A vítima foi esfaqueada, debaixo do braço e na bochecha.

  • Foto: Divulgação/PMHomem que foi morto a facadas no Jacinta AndradeHomem que foi morto a facadas no Jacinta Andrade

“O crime aconteceu por volta de 19h50, a perícia encontrou duas perfurações debaixo do braço direito, e uma na bochecha direita. Ele foi causar uma confusão com um pessoal em um bar. Tiraram ele de lá para evitar briga, mas ele voltou novamente, fez confusão de novo e aconteceu o fato”, informou.

O GP1 apurou que contra George, existem processos pelos crimes de estupro de vulnerável, ocorrido no ano de 2016 em Teresina e também por violência doméstica em 2019, quando ele agrediu a companheira. Desde novembro do ano passado ele estava em liberdade, sendo monitorado por tornozeleira eletrônica.

“Ele tem passagens pela polícia, inclusive por estupro e na Lei Maria da Penha, constatamos que ele estava usando tornozeleira eletrônica, pois estava em liberdade através de alvará”, ressaltou o tenente Elivaldo do 13º BPM.

A vítima morreu no local do crime e não chegou a ser socorrida. A PM isolou a área e acionou o Instituto de Medicina Legal de Teresina (IML) para remover o corpo. O caso vai ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.