Fechar
GP1

Redenção do Gurgueia - Piauí

Acidente com quatro veículos deixa homem gravemente ferido na BR 135

De acordo com o inspetor Alexsandro, da Polícia Rodoviária Federal do Piauí, a causa preliminar do acidente foi a parada de um veículo de carga na pista.

Um acidente envolvendo três caminhões e um carro modelo Fiat Uno, deixou um homem gravemente ferido e duas pessoas com ferimentos leves na BR 135, na manhã desta sexta-feira (02), por volta de 8h no município de Redenção do Gurguéia, na região Sul do Piauí.

De acordo com o inspetor Alexsandro, da Polícia Rodoviária Federal do Piauí (PRF-PI), foi verificado, através de vestígios e declaração dos motoristas dos veículos de carga, que o carro de passeio reduziu a velocidade ao ver um dos caminhões parado e com isso, uma carreta colidiu na traseira do Fiat Uno e outra carreta na traseira.

  • Foto: Divulgação/PRF-PIVeículo ficou destruído no acidenteVeículo ficou destruído no acidente

“Os policiais verificaram através de vestígios e declaração dos motoristas dos veículos de carga que o veículo de passeio teve que reduzir a velocidade tendo em vista que o veículo de carga estava parado em cima da pista de rolamento. Neste exato momento uma carreta colidiu na traseira e projetou o veículo de passeio para parte da faixa contrária, sendo colidido lateralmente por outra carreta”, destacou.

Ainda segundo o inspetor, a pista não esteve interditada, mesmo assim o trânsito ficou lento. Após a situação, o trânsito seguiu normalizado. “A princípio a causa preliminar do acidente foi a parada do veículo de carga em cima da pista de rolamento, o que é proibido”, ressaltou.

Depois do acidente, os feridos foram levados para o Hospital Regional de Bom Jesus. Ainda não foi informado sobre o estado de saúde das vítimas.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.