Fechar
GP1

São Gonçalo do Piauí - Piauí

Homem acusado de receptação é preso em São Gonçalo do Piauí

Conforme a PM, o homem pegava os celulares na Praça da Bandeira em Teresina para vender nos povoados da zona rural de São Gonçalo do Piauí sem notas fiscais.

Na manhã desta terça-feira (27), o Grupamento da Polícia Militar de São Gonçalo do Piauí prendeu um homem, cuja identificada não foi revelada, com celulares roubados, no povoado Baixinha, no município de São Gonçalo do Piauí.

Segundo informações da Polícia Militar, a guarnição policial que estava de plantão foi informada por uma equipe da Polícia Civil de Teresina que um celular de modelo LG K 11, que tinha sido roubado estava sendo rastreado apresentando localização no povoado Baixinha, na zona rural de São Gonçalo do Piauí.

A guarnição policial começou realizar diligências e conseguiu localizar o homem com o celular, e mais dois aparelhos, sendo um de modelo Samsung J5 Prime e um Motorola Moto G8, ambos sem notas fiscais.

O acusado então afirmou aos policiais que adquiriu os celulares da Praça da Bandeira em Teresina para vender nos povoados da zona rural de São Gonçalo do Piauí.

Diante dos fatos, o homem e os celulares encontrados com ele foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil de Água Branca para os procedimentos cabíveis.

*Com a colaboração da repórter Lourrany Meneses

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.