Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Material usado por bandidos em roubo a banco é apreendido no Parque Poti

Uma equipe do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) foram acionados para detonar os explosivos. O caso será investigado pelo Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco).

Policiais militares prenderam dois homens, e apreendeu materiais explosivos utilizados em assaltos a bancos após uma perseguição na noite desta sexta-feira (02), na altura da curva São Paulo, no Parque Poti, zona sudeste de Teresina.

Segundo a Polícia Militar do Piauí, durante rondas na região, foram avistadas dois indivíduos em uma moto na porta de uma residência, ao realizar a aproximação os suspeitos fugiram, assim, dando início a uma acompanhamento tático.

  • Foto: Divulgação/PM PIMaterial apreendido com os criminososMaterial apreendido com os criminosos

Durante a perseguição os acusados deixaram cair duas malas, perderam o controle da motocicleta, caíram no chão e empreenderam fuga na mata. Nas duas malas os policiais encontraram espoleta, cordéis detonadores, placas balísticas para colete, capas para coletes com o nome da Polícia Civil, explosivos além da moto dos criminosos.

Ainda de acordo com a PM, duas pessoas que estavam na residência onde os indivíduos pararam para entregar o material foram presas e encaminhadas ao sede do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco). Uma equipe do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) foram acionados para detonar os explosivos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.