Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Corpo é encontrado no Rio Poti próximo a Ponte Anselmo Dias

Em entrevista ao GP1, o tenente Juarez, do Corpo de Bombeiros de Teresina, detalhou que o corpo estava em avançado estado de decomposição.

O corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado em avançado estado de decomposição na tarde deste sábado (31), no Rio Poti, embaixo da Ponte Anselmo Dias, na zona sudeste de Teresina.

Em entrevista ao GP1, o tenente Juarez, do Corpo de Bombeiros de Teresina, detalhou que alguns populares da localidade conseguiram observar um corpo boiando no Rio Poti, por volta de 14h e, em seguida, acionaram a equipe. Ao chegarem no local, os bombeiros perceberam que o corpo já estava próximo da margem, em estado de putrefação.

“A nossa equipe atendeu uma ocorrência na localidade da Avenida Padre Humberto. Esse corpo já estava por lá há alguns dias, o encontramos em estado de putrefação e quando chegamos no local já dava para visualizar o corpo bem próximo da margem do rio. Então realizamos o trabalho de retirada para a margem e o caso foi encaminhado para a Polícia Civil, que vai realizar o trabalho investigativo”, informou.

Uma equipe do Instituto de Medicina Legal de Teresina (IML) foi acionada para que o corpo fosse removido do local. A Polícia Civil vai realizar uma perícia tentar identificar se o homem sofreu alguma lesão antes de morrer ou se foi vítima de afogamento.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.